terça-feira, 14 de agosto de 2012

Programinha pra domingo

Está querendo um programinha light e gostoso pra este domingo? Simbóra pra Moema, no café Aman.

Sob produção da bailarina Cristina Antoniades, as "Danças do Oriente" é um programa de apresentações de dança, que visa valorizar a Arte e quem dela faz o seu cotidiano - nós, bailarinas!

A noite começa com um "mostra de dança" composta de novos talentos e grupos de dança que estão alí para mostrar seu trabalho. As 20h30 começa a Gala, que fica por conta das 05 bailarinas escaladas.

Para dia 19 de agosto estamos juntas: eu, minha amiga linda Rhazi Manat, a gravidíssima Michele Nahid, o novo talento Natasha Zohar e a tribal que eu amo (sim, quem me conhece sabe que não sou lá grande fã do estilo - mas desta eu gosto!), a "mulé sem osso", Rebeca Piñero.

Fica aqui o convite, vou AMAR a presença de pessoas queridas!

Segue e o cartaz com as informações.


Você também pode ler mais sobre o evento AQUI e AQUI !!

Vejo vocês domingo!

Bjks,
Suheil

;)

Um comentário:

  1. Vou chorar litros DO LADO DE CASA? Se fosse semana que vem =((

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...